OreGairu, esse é bom se você for um solitário antissocial como eu. Em todo caso Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu é uma ótima animação, só não supera este primeiro (claro). Também tem vários outros animes legais, como Toradora!, Monogatari, Steins;Gate, GOSICK, The World God Only Knows, Accel World...
Os animes que assisto são Naruto, Naruto Shippuden e Wakfu (estes dois últimos são os melhores na minha opinião)
Depende do gênero de anime que tu deseja Nanatsu No Taizai Naruto Tokyo Ghoul Free! Owari No Seraph Ansatsu No Kyoushitsu (Assassination Classroom) Akame Ga Kill Btooom! K Kuroko No Basket Magi Mirai Nikki Fullmetal Alchemist (Anime Perfeito <-<) Durarara [hr] Tem outros porem to com preguiça de listar td
Ecchi's Absolute Duo Date a live bakemonogatari blood lad chuunibyou demo koi ga shitai choujigen game neptune the animation hidan no aria Kill La Kill Kiss X Sis Momo kyun Sword mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo monster musume nanatsu no taizai no game no life 11Eyes (a OVA é uma dlç -q) seirei tsukai no blade dance yuushibu zero no tsukaima shakugan no shana shokugeki no souma sora no otoshimono to aru majutsu no index baka to test charlotte jitsu wa watashi grisaia no kajitsu Terror Corpse party Shiki tokyo ghoul mirai nikki blood c Aventura/ação One punch man overlord ushio to tora naruto dragon ball z gate jieitai kanochi nite kaku tatakaeri death note fairy tail akame ga kill
K-On Strike the blood Maken-ki Monster musume Upotte Seitokai no ichizon Sora no otoshimono Bem... são esses meus preferidos...
Não assisto muitos, mas posso recomendar os que assisti: Tokyo Ghoul, Nanatsu no Taizai, Ansatsu No Kyoushitsu, Sword Art Online, Absolute Duo, Fairy Tail, One Piece, Inu Yasha entre outros.