Nao coloquei muito a AMD pq n sei os nome dos produtos dela , como placa de video n coloquei nenhuma desculpem ;( Se seu PC tem uma config diferente dessa coloque ai Nao coloquei gabinete , placa mae , e mais umas coisas pq tem muitos gabinetes de marcas diferentes, e placas nem fala. Espero q entendam OBS: Notebook esta como lixo pelo motivo q as peças de note sao inferiores a um pc e a ventilação é ruim, entao nao se sintam ofendidos. 07/05/2016 17:25 ultima opção mudada por motivos de chingamento ;33
Eu falei q é lixo pq vc sabe q as peças pra note sao inferiores a um pc de mesa , e tbm n tem espaço de ventilação bom por causa q se vc n sabe , os notebooks tem as peças inferiores , e o espaço de ventilação é ruim
O meu ta uma bostinha hehehe, mais ontem comprei 8gb de ram + placa mãe ga b85m d3ph, logo irei comprar um intel i5 4590, e fecho o bonde com minha gtx 750.
Processador: Hello kity Core mega7 Memória: 500 mb Barbie Girl 5000 Windows: 95 Placa de video: um pedaço de metal que coloquei na placa mãe Placa mãe: ben 10 omniverse Nota do Indice de Experiencia do Windows: 0,001 Pc da nasa fion
Coitado... Além de fazer um tópico pra cubar na maior cara de pau citando qualquer um que responda, ainda por cima não entende lhufas de hardware... @Topic: AMD Phenom II 955 x4 AMD/ATi HD 5770 1GB DDR5 8GB DDR3 1.333MHz (4x2GB) Seasonic S12 II Bronze 520W 1TB (2x512GB RAID 0) WD Blue Caviar SATA II Montado em 2011.