oláaa, queria saber qual banner eu deveria usar, bom, eu não sou muito bom em fazer banner pra esse tipo de "assunto", mas acho que ficou legal alguns. Link=http://imgur.com/a/s2iWY votem para o melhor banner, coloquem nos comentários 1,2,3 ou 4. vlw pra quem votar.
hahaha, quero ser Deisgner Gráfico, já manjo disso, mas é a primeira vez que eu faço pra esse tipo de coisa.hahahaha é apenas um escolha, porquê pra mim eu escolheria todas, mas todas não da hahaha sim gostei mt dele, porém os outros ficaram bem melhores haha, mas vlw por cooperar
Banner é geralmente chamado quando não tem uma imagem para trabalhar em cima, o que você fez foram signs.. E eu prefiro a 1ª, só falta arrumar aquele ''Tenn Wolf'' e deixar as luzes do lado esquerdo azuis tbm q
sim, eu não lembrava o nome e coloquei banner uehsuehsuhesu, vou ajeitar depois quando já tiver um número de comentários significativamente bom ah, tem algum tipo de fonte que devo colocar lá ?, a maioria das minhas fontes são manuscritas e lettering