Baseando no que o player BearPK falou, realmente mudou minha opinião sobre a escolha de clans. Minha família é claro... onde eu encontro meus amigos mais próximos portanto eu vou para a iSD, clan novo, mas com muitos amigos meus. Agradeço a todos que tentaram me ajudar votando pela enquete Galera da NBK, espero que esta rivalidade entre nós, não acabe mal, espero ainda continuar amizades com muitos de vocês como: TheGuitos, Dorbidi, Thratzys, LUCASL,,, entre MUITOS outros que estou com preguiça de citar se não a lista ficará gigante. MxsRache.
Não quer perder glad e quer uma familia sempre ao seu lado vai para a NBK e tem bons allys. E tem um gostoso como ally que se chama desak.
Galera eu não estou escolhendo clan apenas pelo PvP e sim pela dedicação, ambos clans são uma família, ambos cresceram. Levem isso em consideração na hora da escolha. Aviso: Eu gosto dos dois. Por isso criei este tópico. Não adiantem vir com a msg de traíra, vou apenas ignorar Não quero saber se fui considerado mito ou não, para mim o que mais importa é o RESPEITO.
[font=courier new']Pois é.[/font] [font=courier new']Não curto muito esses clans que tem quase 4 aliados... Mas a questão é... GLADIADOR.[/font] Eu imaginei que o PVP no servidor classic seria da seguinte forma: NBK + NvR x nLL + nLA [font=courier new']Mas percebi que errei bonito =/[/font] Só para quem não sabe: nLL é ally da nBK se não me engano. E a NFG "FALIU" (Em certa ironia). Claro, eu me sinto mais satisfeito na NvR mas na NBK... Sinto dizer, tenho mais amigos.