NBK ! Antes era NBK + NVR x nLL + ally (NBK gladiador wins) Agora é NBK + nLL x NVR + ally (NBK gladiador wins) NBK faz muita diferença -qqqnn Mas não tenho nada contra a NVR também, considero também um ótimo clan.
Hoje em dia a maioria não vê o CLAN como uma família/local para amigos, hoje em dia é só uma coisa para se ganhar Gladiador ou ir pvp, algumas pessoas(não todas é claro) quando estão em um clan vencendo, não se importa, mas quando o clan começa a ficar com problemas é só um passo para ela trair e ir pro clan que está ganhando, antigamente se fazia um clan para se juntar amigos, amizade e bravura lado a lado. (não citei nomes) Resumindo: Escolha um clan com qual você mais se identifique, com amigos e etc.. e fique nele, ganhando ou não.
Cara a maioria vai na nbk porque mais da metade do povo que joga é da nll e aliados, então vc que escolhe ae mano,eu vou escolhia nvr
Foi lindo quando nLL depois do glad rusho encima de mim no End. Só tinha eu, eles eram + de 20 sem mentiras. Dropei 3 deles ainda, alguns deu home é outros ficam fazendo ant-jogo. Dando dc para não tomar hit. Falou tudo BearPK, antigamente juntava amigos mesmo hoje em dia se tira pela nLL do clássico. Todos os donos que pagou não joga mais. LawDown desistiu porque todo o money dos glad's ia pro Duufih1. E a realidade Duufih1 usa a nLL como fonte de money, por isso recruta qualquer 1 no clássico para ganhar glad. Se eles tivessem criado o clan por amizade não seria como e hoje no clássico.
n fala oque n sabe velho, o duufih1 fez um banco pra nll , ele recrutaria amigos de outros servidores e ajudaria quem quissese particiar no servidor, temos muitos amigos de outros servidores que queiram participar do gladiador do classic..
Você sabe de algo? Você convivia na nLL? Não né você nem joga muito no clássico. Tenta voltar la com a NFG, recrutando set de dima. Skill 0!
kkk você que n sabe de nada, nao é porque eu nao jogo no classic que eu n sei das coisas, e a NFG ja voltoou no classic
Bom cara nao sei sou da NVR mais nao vou ficar te falando pra vir pra ca pois vc tem que analisar algumas coisas como a sinceridade do povo seus allys o Pvp ,amigos e escolhe o seu clan depois disso pois entrar em um clan e sair dele pois ele esta perdendo fica muito chato para vc e para o clan.