Escolhe oque as pessoas te tratam melhor e tals.. OFF : BEAR senti que essa indireta que voçê falou foi uma parte pra mim ...
Voce que sabe mxs a desiçao e sua mas gostaria que continuasse na NVR mas como eu citei a desiçao e sua...
Olha cara, minha opinião. Entra no clã que você tem amigos e gosta mais das pessoas. Eu sempre faço isso, mesmo que o clã esteja passando por dificuldades eu faço o possível para ajudar.
Isso que estava acontecendo com a GTZ no server 3 dps de perdermos glad SFD começou a chamar nosso membros e por causa diferença de 1 glad perdemos alguns membros que estavao com "medo"
olá à todos miticos jovens,Estou aqui na presença de hoje neste topíco para demonstrar o amor entre eu os membros do meu clan(iSD-Insanity Demon's).Não somos apenas membros que querem dominar,nem por ser melhores que os outros,mas sim ser UNIDO. A criação do novo clan(iSD)+(aSD) foi no dia 24 de novembro,e esta reunida para enfrentar todos os problemas. ouvi boatos de que eu(lawdown) estou comprando membros para o meu clan,e isso é tudo mentira,pois nunca paguei ninguem e as pessoas que entraram no meu clan é por respeito.(acredito que os clans que me acusaram por comprar membros são aqueles que não querem ser oprimidos) Parabéns aos membros que temos hoje e que me deu a confiança de criar esse clan(com redspace).
Agora nega tudo né? Você mesmo mandou tell para vários jogadores do meu clã/ally pedindo para que entrasse no seu, até pra mim você mandou tell... sem contar inúmeros outros jogadores. Mas enfim... parabéns aos seus 82 membros recrutados, e pelo gladiador vencido! Vocês merecem!
Mandei tell sim,tentei convencer os membros de outros clans entrarem no meu,mas nunca tentei comprar ninguem acha que apenas eu faço isso?Eu era lider da nLL e que o duufih1 tb fazia isso,aposto que algum lider ainda estão tentando puxar uns membros do meu clan para eles,mas não esta conseguindo.
Quando vc foi da nLL tentava convencer membros rivais a entrar nela . Por medo . e para facilitar o Gladiador . Vc ficou com raiva da nll (Obs: Pediu para que tira-se seu lider.) e deu /clan resign . vc Criou a iSD e começou a chamar seus amigos . ~Logo Depois avia Boatos que vc estava pedindo para players da nLL sair e entrar na iSD . Durante 2 semanas nLL ganhou glad com seus allys apos a sua revolta muitos players começaram a sair da nll dizendo ter Motivos . Quais Motivos ? nLL ganhando glad. nll tendo otimos allys . nll sendo uma familia (tanto quanto outros clans) . assim e bem dificil identificar os problemas . Players dizendo que Lideres da nLL nao davam valor no que faziam . Sim Sim tudo mentira dávamos e damos valores no que os players fazem. Depois nao fique bravo se boatos como estes saem por ai. Pois Lógica tem de sobra. iSD é um otimo clan. Ja ganhou seu 1º gladiador com muito mais boatos que pela moral da iSD espero que sejam falsos =). HakunaBr.
concordo com você lucas,mas na parte da valorização dos membros da nll não estava ocorrendo,pelo menos eu não senti ser uma familia dentro da nll,nem mesmo eu(ex-lider) era respeitado.