kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
companheiro, e oq a vossa seboria ja fez? vc fala como se fosse melhor doq alguém aqui, acha um fóssil de bucetossauro, ai sim, vc pode falar alguma coisa da ect
1- Não gastei 1 centavo. 2- E sim jogo meu lol. 3- Nunca usei hack pelo menos. Já vc nem isso pode falar 4- Já fui staff, fiz tudo oq pretendia dentro do servidor. 5-Hoje só fico no forum dando risada e comentando. é a sua resposta foi oq eu esperara, EcT, nunca ganhou nada xd
Ta mas oq tu já ganhou ?? tu foi staff e não passou da moderação, grande bosta, qualquer um consegue ser mod, nunca usou hack pq na época que vc jogava hack não era igual a hoje em dia que se torna cada vez mais frequente, e além maluco, tu sempre foi desses merdinhas que vem aqui no fórum falar certinho e se pagar, chega no Servidor nem vejo fazer nada.
''4- Já fui staff, fiz tudo oq pretendia dentro do servidor.'' amigo, ser staff n é merito, vc n é melhor doq ninguem por isso, apontar e falar é extremamente facil, é um dos pecados mais crueis do ser humano, procurar ver de outro pontos de vista e entender, ou simplesmente tentar fazer melhor com humildade, é algo extremamente dificil não é mesmo?
não sou fã do nando moura, discordo de praticamente tudo que ele fala, assisto pra dar risada kkk, mas n me conhece. e nem eu te conheço, então pq me julga companheiro?