Olá! Estou aqui para saber de vocês qual CraftLandia vocês preferem! vamos lá! CraftLandia1: Antiga CraftLandia, Staffer's interagindo com os players, servidores 1.2.5, NADA era automático (ou seja, todos os eventos eram feito pelos staff's), money top com 500k, Gladiadores feitos pelos STAFF's, skill's desarmado e machado, skill's facilitadas, VIP's não eram tão apelões assim... CraftLandia2: Nova CraftLandia, tudo automático, staffers só atendendo no suporte do TS e no fórum, servidores 1.5.2, Gladiadores automáticos, skill's dificultadas, praticamente só se joga com VIP, money top com 200kk, skill's desarmado e machado desativadas... Qual CraftLandia você prefere? Porque? Deixe ai em baixo! Att, Mega.
Eu posso escrever um livro aqui sobre a 1.2.5 , mas isso não ira mudar nada , 1.2.5 está no passado , ja se foi , e NÃO VOLTARÁ
nao adianta nada cara a nossa opiniao nao vale nada para a staff mais eu gostaria de como era antigamente
eu prefiro a nova pq tava jogando no matrix, entao nao tem macro, tem skills facilitadas... e eu gosto dos eventos automaticos
Esqueceu de falar na Craftlandia 2: que em vez de você se divertir jogando, é o macro que joga por você
1 - concerteza , quem jogou sabe como era duro voce fica la no auto click a noite toda pra encanta um p4 , agora tu jgoa a vara 30 minutos tem 1 bau duplo de p4.
Sem querer ofender ao nosso Servidor, mas uma coisa que os players o seu interior de Administrador já sabe é que oque o Server realmente liga é o Dinheiro de VIP's e oferecem um Serviço nada ''Satisfatório'' ao Player VIP e o Player Normal. ( Sim, e eu sei que vocês não nos obriga a comprar Vip ) Sem querer te Ofender. Abraço !
Eu voto na Craftlandia antiga, onde os macros não "viviam" por você, daqui a pouco aparece macro de "Auto-PvP", macro de "Auto-Glad",mas a verdadeira Craftlandia, foi embora.