Antiga Craftlandia, aquilo sim era divertido. Mas nossa opinião não é nada para staff, então... Falam que as sugestões são nossas opiniões, mas as sugestões que são aprovadas quase sempre são irrelevantes. E quase tudo que é feito no servidor, é visando o lucro em vips.
Eu prefiro a 1.2.5 (nunca cheguei a jogar mais vi vários videos e realmente era boa de se jogar) Com toda certeza a staff não irá mudar isso @Off Seria melhor a staff criar um (talvez alguns) servers 1.2.5
Eu não joguei na antiga, mas mesmo que jogasse, me diz, qual é a graça de ter skills facilitadas? pra mim está bom do jeito que está, seria bom só um anti hack e gg
nao adianta nada mais eu queria o 1 o antigo sempre foi melhor pq era mais forma di economia e nao tinha tanto ladrao iqual hoje em dia
Pois é, só vale quando gasta dinheiro, mais fazer o que né '-', topico será ignorado pela staff lamento '-'.
Eu tive a oportunidade de jogar no 1.2.5, e eu preferia o método de interação dos staffs no modo antigo, mas a versão trouxe mutos itens novos que são bem uteis, e eu não sei porque a maioria foram desativados... ex: Funil... eu amo os funis mas são desativados, Redstone é um outro exemplo... as coisas que eu mais gosto no minecraft estão desativados... =x acho paia isso... por isso prefiro a versao 1.2.5