Isso não adianta nada, o tempo passa, as coisas mudam e nós também crescemos, mesmo se a Craftlandia lançar um servidor 1.2.5 ele não vai ser como os antigos, pense na quantidade de players que jogam hoje e todos os outros aspectos em que a Craftlandia melhorou(ou não, dependendo do ponto e vista), mas isso não depende SÓ deles. Tem coisas na vida que simplesmente não voltam mais.
Antiga,óbvio.Eu lembro que eu ficava até 2h da manhã pegando XP pra encantar. Agora,tá tudo automatizado.A STAFF nem percebe que o número de players só aumenta por causa das promocões da copa e por causa dos macros.Na minha opinião,o CraftLandia tinha tudo pra ser REALMENTE o MAIOR server do mundo.Era o melhor server que eu tinha jogado.Agora eu vejo tudo sendo jogado descarga abaixo por causa dos "robôs",os macros.Se algum STAFF tiver lendo isso,provavelmente vai pensar(suas palavras não nos atinge).Eu não me importo.Cada um tem sua opinião.Se algum STAFF me der quote,criticando esse post,eu respondo,namoral.O CraftLandia já foi melhor.E o seu melhor foi quando não existiam os macros. Podem ser até palavras um pouco duras,mas é a realidade.
Inúmeros tópicos assim foram criados, mas nada irá mudar. Nem querendo, a Staff conseguiria fazer os velhos tempos voltarem, entenda...
Podiam fazer um servidor nostalgia... Igual fizeram com o 1.7.3 ... Porque não fazer um 1.2.5 / 1.3.1 / 1.3.2?
Antiga , eu peguei a epoca do premium antiga era tão lgl. Craftlandia vcs deveriam criar um servidor igual o de antigamente