Suponhamos que eu tenha um terreno 100x100 (por exemplo) e queira plantar árvores em todo ele, qual é a forma mais eficiente de fazer isto? De que forma eu poderei ter o maior lucro plantando elas? Devo deixar algum espaço ou não deixo nenhum? O que renderia mais madeira?
Depende da árvore Men... Se vc colocar uma perto da outra vai render muito, mas vai demorar pra nascer, tenta dar espaço de dois blocos se for madeira de carvalho... Que é a muda mais fácil de achar... Com exceção das "árvores especiais", podem ser plantadas na terra com espaçamento devido. -2 blocos para eucalipto,carvalho e selva.(carvalho pode crescer grande) -3 blocos para pinheiro -4 blocos para acácia -5 blocos para carvalho escuro -8 blocos para selva e pinheiro gigantes
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
a forma mais eficiente que eu conheço é fazer um teto de vidro com 8 de altura e plantar carvalho um do lado do outro...pq ai ele cresce do tamnho igual e sem aqueles galhos
Bom, o tempo que demora pra crescer pra mim não faz diferença, pois eu quase só fico naquele terreno, logo vai crescer rápido. Quer dizer então que se eu plantar uma do lado da outra vou conseguir mais madeira?
Essa é a melhor forma de vc aproveitar o seu espaço. Recomendo não plantar carvalho, algumas vezes ele vai crescer demais.
Altura não é problema pra mim, eu tenho um terreno bem grande. Mas se eu plantar uma do lado da outra sem espaços não há o risco de boa parte simplesmente não crescerem?
hmm, é que eu jogo no propano. Estou fazendos uns testes no singleplayer para ver se soluciono essa duvida.
e, realmente, eu fiz o teste, da mais madeira se plantar tudo junto sem espaço, podem fazer o teste no singleplayer de vocês. Duvida resolvida, podem fechar o tópico.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.