Nome da Textura : Porque ela é a melhor? : Seu :Nick Praque eu quero saber sobre isso so uma duvida e uma procura tbm de texture pack
todas sao boas vlw ai quem tiver precisando de uma texture pack versao 1.5.2 ou 1.6.2 so falar sei muitas
Nome da Textura : Jolicraft e Blocksmith Hybrid Porque ela é a melhor : jolicraft: muito legal, classic ( 16x16 ) Blocksmith Hybrid: adiciona animações ao itens e blocos ( 16x16 ) Seu Nick : Midlou ( Dãããããã )
Conheço varias mas essa acho que vai lhe agradar: Nome da Textura : Bow to gun (HD) Porque ela é a melhor? : isto você decide Seu nick: heltonnn --> http://www.planetminecraft.com/texture_pack/bow-to-gun-hd/
Nome da Textura : YnY Texture Porque ela é a melhor? : ela e boa pra pvp, diminue o fogo e porque e do meu clan. Meu nick :ShurumiinhO
Não existe a melhor,depende do seu gosto,mas se eu fosse escolher para mim eu escolheria a faithful fire resistance
Nome da Textura : FaithFul Porque ela é a melhor? : Porquê....Eu acho ela legal ;-; Seu Nick: MarcosCruzeta
nome de texture: texture the_mask eu ke fiz por que gosta dela: por que foi eu ke fiz no meu estilo pegando as melhores partes de cada texture
amelhor é a john smith legacy =D é a melhor pq o grafico e bom e nao fica leg meu nick: leonardosilva