Oi meus amor :3 Hoje decidi trazer um evento que não tem nada haver com a design sendo ele o Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome da musica e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. » Staff e membros da design não podem participar O vencedor ganhará 85 cubos 1- Spoiler Sei que tens o coração partido Não sei quem de nós partiu primeiro Mas talvez juntando os pedacitos Dos dois nós fazemos um inteiro 2- Spoiler Eu pus as mágoas numa line, que se lixe (que se lixe) Eu já não quero que sejas mine, mas tu viste (mas tu viste) Que tu não me sais da mind, mas sentiste (mas sentiste) Isto foi tudo uma lie, tu mentiste (tu mentiste) Então agora sai, e tu saíste (tu saíste) 3- Spoiler Whisky, Sol, weed e Cola Fica só numa vibe, alright Fica só e o clima rola Ao pôr do sol e tu deitada no meu peito Eu quero ir contigo a São Paulo Ganhar sentimento não vale 4- Spoiler Quem é que vamos culpar se o erro não é claro? Nós começamos abraçados, hoje somos estranhos E se eu tentar fugir de novo Qual vai ser meu preço De te entregar conforto e paz Mas eu sem ser inteiro? 5- Spoiler Deixa-me sentir o love Deixa-me sentir de novo Há dias em que sinto culpa Desculpa pelos dias que sinto pouco Deixa-me sentir a vontade de voltar Àqueles velhos tempos a sentir a brisa do mar
1. Papillon - Impec 2. Yuri NR5 - Eu tou fixe 3. Yuri NR5 - São Paulo 4. Jão - Aqui 5. Van Zee - Perto
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.