Oi meus amor :3 Hoje decidi trazer um evento que não tem nada haver com a design sendo ele o Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome da musica e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. » Staff e membros da design não podem participar O vencedor ganhará 75 cubos 1- Spoiler It's always tease, tease, tease You're happy when I'm on my knees One day is fine, the next is black So if you want me off your back Well, come on and let me know Should I stay or should I go? 2- Spoiler All day, every day Therapist, mother, maid Nymph then a virgin Nurse then a servant Just an appendage, live to attend him So that he never lifts a finger Twenty-four seven baby machine 3- Spoiler E foi nessa que eu me apaixonei por outra pessoa Tive que me afastar E nós nem conversou Não era o fim que achamos que seria Não me diz que o responsável fui eu Não 'to dizendo que a culpa foi sua Cada um de nós deu chance pra nós dois Não deu certo a vida continua 4- Spoiler O amor se foi e a gente nem viu E eu me sinto assim, sentada no meio-fio Frágil, cansada, vivendo vazia Presa numa nostalgia de uma fantasia Onde é que deu errado? O peito chora, mas a boca mente 5- Spoiler Eu fiz porque eu podia Porque ele me queria E eu queria saber, ê Eu fiz porque eu sentia Que senão eu sumiria Eu não preciso te dizer Eu posso ser como você
1 - The Clash - Shoud i stay or shoud i go 2 - paris paloma - labour 3 - Mc Cabelinho ( part gloria groove) - nossa música 4 - Luisa Sonza - Onde é que deu errado 5 - Jao - Eu posso ser como voce
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.