Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 100 cubos banner's por @zCollins Spoiler 1- "Aceita meu amor traumatizado?" 2- "Te encontrei de novo por aqui, E cada vez cê tá mais linda" 3- ""I wanna be your lover I don't wanna be your friend" 4- "Ela me deu um chá de x*** e levou um chá de sumiço Mina não mete o loco comigo" 5- "Me encontra em todo mundo Procura e me destrincha a fundo Me diz qual amor não é confuso"
1 - Carol Biazin / Amor Traumatizado 2 - Kevin o Chris, Kizzy e Orochi / Na Onda 3 - Noah Lindsey Cyrus / Again 4 - BK / Piramide Perdida 5 - KayBlack e Luísa Sonza / Sagrado Profano
1 - Carol Biazin / Amor Traumatizado 2 - Kevin o Chris, Kizzy e Orochi / Na Onda 3 - Noah Lindsey Cyrus / Again 4 - BK / Piramide Perdida 5 - KayBlack e Luísa Sonza / Sagrado Profano
1 - Carol Biazin / Amor Traumatizado 2 - Kevin o Chris, Kizzy e Orochi / Na Onda 3 - Noah Lindsey Cyrus / Again 4 - BK / Dispiei 5 - KayBlack e Luísa Sonza / Sagrado Profano
1 - Carol Biazin - Amor Traumatizado 2 - Kevin o Chris, Kizzy e Orochi - Na Onda 3 - Noah Lindsey Cyrus - Again 4 - BK', El Lif Beatz, Stephan Peixoto e Bril - Dispiei 5 - KayBlack e Luísa Sonza - Sagrado Profano
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.