Olá povão lindo! Sejam bem-vindos(as) a mais um evento, dessa vez um "Qual é a Música?", Espero que gostem! Basicamente irei deixar refrões de algumas musicas aleatórias e vocês terão que acertar a musica e o cantor. Exemplo: 1- Naked - James Arthur Fácil não? Respondem dessa maneira: 1 - Música - cantor 2 - Música - Cantor 3 - Música - Cantor 4 - Música - Cantor 5 - Música - Canntor 1-Não pode editar Post, caso edite sera desclassificado. 2-Apenas uma resposta por Participante. 3-Posts sem relação com o evento serão excluídos. Quem acerta primeiro dentro das regras, irá receber 60 cubos. Desejo Boa sorte! Spoiler Feridas se curam com o tempo, não com gaze E quando ganhei meu dinheiro eu perdi a base Logo eu que fiz gritos pros excluídos Tiração pros instruídos Spoiler I've been watching you For some time Can't stop staring At those oceans eyes Burning cities And napalm skies Fifteen flares inside those ocean eyes Your ocean eyes Spoiler In my head, she said it's all in my head (my head) But it's not, think I'd rather be dead (be dead) Can't forgive or forget what you did (you did) She said I drove her away with my emotions (I drove her away) Can't take the pain anymore, I'm feeling hopeless (can't take the pain) In my head, she said it's all in my head (my head) But it's not, think I'd rather be dead (be dead) Can't forgive or forget what you did (you did) Spoiler Champz te adora O som do Ice-T, então vamo' decidir, aqui de free, tudo na hora Fé que nós embala nessa Nossa vida não interessa Vida é bossa nova Spoiler Ei, moça Do que será que 'cê 'tá rindo A gente nunca conversou Mas te ver de longe é bom de mais
Junho de 94 - Djonga Ocean Eyes - Billie Elish Emotions - lann dior Monalisa - Xamã A gente nunca conversou (Ei moça) - Lagum
1- JUNHO DE 94 - Djonga 2- Ocean Eyes - Billie Eilish 3- Emotions - Iann dior 4- Monalisa - Xamã 5- A Gente Nunca Conversou (Ei moça) - Lagum
Junho de 94 - Djonga Ocean eyes Billie elish emotions Canção de Iann Dior Monalisa Canção de Xamã A Gente Nunca Conversou Canção de Lagum
Djonga JUNHO DE 94 Billie Eilish - Ocean Eyes Iann dior - Emotions lyrics Xamã - Monalisa Lagum - A Gente Nunca Conversou
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.