Olá, Bem vindo(a) a mais um evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos! Spoiler You give me all I ever needed Half a heart and you complete it Part of me I never knew, oh I'm only me because of you Spoiler Singing, oh, oh, oh, share that love Oh, oh, oh, share that love Good times are rollin' on me I got plenty in my pocket if you're ever in need I remember you on the lifeline Holdin' on for daylight Prayin' to the heavens that you're alright Yeah, you know I'm on your side Spoiler Didididiê Didididiê ê ê Didididiê Spoiler Ma guardami, amore Mentre canto la nostra canzone Scusami, amore Se ogni tanto mi trema la voce Ricordati, amore, che la vita è un raggio di sole E di notte no, non si muore no, non si muore no, non si muore mai Spoiler I hear Jerusalem bells are ringing Roman Cavalry choirs are singing Be my mirror, my sword and shield My missionaries in a foreign field For some reason I can't explain Once you go there was never, never an honest word And that was when I ruled the world
1- HRVY - ME BECAUSE OF YOU 2- Lukas Graham - Share That Love 3- Raça Negra - Cheia de Manias 4- Francesco Renga - Guardami amore 5- Coldplay - viva la vida
1- HRVY - ME BECAUSE OF YOU 2- G-Eazy - Share That Love 3- Raça Negra - Cheia de Manias 4- Francesco Renga - Guardami amore 5- Coldplay - viva la vida
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.