Olá, Bem vindo(a) a mais um evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos! Spoiler: 1 o cambiato un'altra tipa mentre pensavo a te, eh eh E ho un po' cambiato vita e un po' lei ha cambiato me, eh eh Bottiglie privè Non valgono niente No, queste modelle, non sono come te Mi guardi e mi dici: "Per me sei lo stesso di sempre" Ma so che mi menti e non capisco perché Spoiler: 2 I know you still think about me I know you still think about me Way up there all alone Yeah, I bet they'll never know I know you still think about me How could you not think about me? Way up there all alone The best that you've ever known Spoiler: 3 Visão do espaço, estamos tão distantes Se acelero os passos Sigo a voz do meu coração Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco E tudo vai indo bem Spoiler: 4 So don't say you love me; fala: "Amo" Just let your heart speak up, and I'll know No amount of words could ever find a way to make sense of this So I wanna hear your mother tongue Spoiler: 5 Staring at the bottom of your glass Hoping one day you'll make a dream last But dreams come slow, and they go so fast You see her when you close your eyes Maybe one day, you'll understand why Everything you touch surely dies
1- Sfera Ebbasta - Bottiglie Privè 2- DVSN - Think About Me 3- Detonautas - O Retorno de Saturno 4- Bring Me The Horizon - mother tongue 5- Passenger - Let Her Go
1- Sfera Ebbasta - Bottiglie Privè 2- DVSN - Think About Me 3- Detonautas - O Retorno de Saturno 4- Bring Me The Horizon - mother tongue 5- Passenger - Let Her Go
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.