Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler your love, your love, your love how i crave your touch i can’t get enough i crave you 2- Spoiler All I know, all I know Loving you is a losing game Oh-oh-oh-oh, oh-oh-oh-oh All I know, all I know Loving you is a losing game 3- Spoiler Cause baby, if I find a way I'm sure of it this love won't stray Just give me a chance to say I love you And I need you Now are you here to stay Or fade away like every other day? You're the reason that I lie awake 4- Spoiler We couldn't turn around 'Til we were upside down I'll be the bad guy now But no, I ain't too proud I couldn't be there Even when I tried You don't believe it We do this every time 5- Spoiler Pra mim o tempo já passou faz tempo Mas pra você ficar talvez não basta o sentimento Talvez tenha que te mostrar que eu vivo num momento Onde todas as coisas me querem com 100% de atenção Mas a porcentagem já não bate
1- crave - eli 2- Arcade - Duncan Laurence 3- 3:00 AM - Finding Hope 4- Circles - Post Malone 5- Vitão - Te liguei nois.
1- crave - eli 2- Duncan Laurence - Arcade e FLETCHER 3- SCARS - Josh A 4- Post Malone - Circles 5- VITÃO - TE LIGUEI
1 - eli. - crave 2 - Duncan Laurence - Arcade 3 - Finding Hope - 3:00 AM 4 - Post Malone - Circles 5 - Vitão - Te Liguei
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.