Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler I was hangin' with you and then I realized I didn't think it was true, I was surprised When I found out I've fallen for you I didn't wanna believe my feelings for you I didn't wanna believe that I could lose you If I told you just how I felt 2- Spoiler Won't you draw a map for me? Laced with strawberries And I'll get on my knees Put my hands around you Ooh, teach me how to Touch you, tease, caress you, and please you Teach me how to love Put my hands around you Ooh, teach me how to Touch you, tease, caress you, and please you Teach me, teach me, teach me how to love 3- Spoiler No meio dessa corrida, eu vi tanta maldade Ambição, ganância e ódio Porra, sem necessidade Me pergunto onde se esconde o amor dessa cidade São vários se apegando, caindo na futilidade Sigo me apoiando no que me mantém de pé Atrás da positividade sem que eu perca minha fé Pra cada dia de cansaço, três xícaras de café 4- Spoiler This is the part where I tell you I'm fine, but I'm lyin' I just don't want you to worry This is the part where I take all my feelings and hide 'em 'Cause I don't want nobody to hurt me 5- Spoiler Our hearts are like Firestones And when they strike We feel the love Sparks will fly They ignite our bones And when they strike We light up the world
1- peachy! - Falling for you 2- Teach me how to love - Shawn mendes 3- Querido diário - Kawe 4- Wishing Well - Juice WRLD 5- Kygo - Firestone
1- peachy - falling for u 2- Shaw Mendes - Teach Me How to Love 3- Kawe - Querido Diário 4- Juice WRLD - Wishing Well 5- Kygo - Firestone [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.87)][/COLOR]
1- peachy! - Falling For U! 2- Shawn Mendes - Teach Me How To Love 3- Kawe - Querido Diário 4- Jaden - Let It Breathe 5- Kygo e Conrad Sewell - Firestone
1- peachy! - Falling For U! 2- Shawn Mendes - Teach Me How To Love 3- Kawe - Querido Diário 4- Juice WRLD - Wishing Well 5- Kygo e Conrad Sewell - Firestone
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.