Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 80 cubos 1- Spoiler Cresce um encanto quando a vejo Bate forte o coração Menina dos meus olhos, te desejo Será imaginação Não quero saber Se será pra sempre ou não Só quero poder Viver essa paixão 2- Spoiler Acabou, tu não atinges Tás noutro mundo Ou será que finges Eu já soltei, eu tou noutra Não vale a pena esperar Tanto tempo investido em ti Para agora acabar assim 3- Spoiler I was listenin' to the ocean I saw a face in the sand But when I picked it up Then it vanished away from my hands, down I had a dream I was seven Climbing my way in a tree I saw a piece of heaven Waiting impatient for me, down 4- Spoiler Give me reasons we should be complete You should be with him, I can't compete You looked at me like I was someone else, oh well Can't you see? (Can't you see?) I don't wanna slow dance (I don't want to slow dance) In the dark Dark 5- Spoiler Eu não gosto de você, não quero mais te ver Por favor, não me ligue mais Eu amo tanto você, sorrio ao te ver Não me esqueça jamais Eu não gosto de você, sorrio ao te ver Não quero não te ver jamais Eu pareço com você, no espelho está você Não me enlouqueça mais
1- Bailarina - Angélico Vieira 2- Para Mim Tanto Faz - D'zrt 3- Runaway - Aurora 4- SLOW DANCING IN THE DARK - Joji 5- Me Desculpa Jay Z (part. 1LUM3) - Baco Exu do Blues
1- Angélico Vieira - Bailarina 2- D'ZRT - Para Mim Tanto Faz 3- AURORA - Runaway 4- Joji - SLOW DANCING IN THE DARK 5- Baco Exu do Blues - Me Desculpa Jay-Z
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.