Oe Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Ela é pró na arte de pentelhar e aziar É campeã do mundo A raiva era tanta que eu nem reparei que a lua diminuía A doida 'tá me beijando à horas Disse que se for sem eu não quer viver mais não Me diz, Deus, o que é que eu faço agora? Se me olhando desse jeito ela me tem na mão 2- Spoiler I wanna love you and treat you right I wanna love you every day and every night We'll be together with a roof right over our heads 3- Spoiler Numa nave espacial, Certos de que além do acima há uma jornada... Eu quero ir, Pro espaço sideral... Nessa vida passageira, Eu vou contigo até o fim... 4- Spoiler Deixa de uma vez de ser só passageira Do rumo que leva sua ambição Deixa de pensar que tudo é brincadeira Acho que isso é Síndrome de Peter Pan... (Não quer crescer...) Acho que isso é Sindrome de Peter Pan! 5- Spoiler Ainda por cima é uma tremenda gata Pra piorar a minha situação Se fosse mulher feia tava tudo certo Mulher bonita mexe com meu coração Se fosse mulher feia tava tudo certo Mulher bonita mexe com meu coração
1-Raimundos - Mulher de Fases 2-Is This Love - Bob Marley 3-NAVE ESPACIAL - Liu & Samantha Machado 4-Peter Pan - Samantha Machado & Groove Delight 5-Seu Jorge - Amiga da minha mulher
1- Raimundos - Mulher De Fases 2- Bob Marley - Is This Love 3- Liu e Samantha Machado - Nave Espacial 4- Groove Delight e Samantha Machado - Peter Pan 5- Seu Jorge - Amiga da minha mulher
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.