Oe Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Vai passar na sua rua Bater no seu portão Alguém que eu contratei Só pra ler sua mão 2- Spoiler Eu uso óculos e flows que você bateria palma Hey oh, lama no copo, mulher e boldin' Vários polícia prenderam meu mano na jaula Hey oh, vários vampiros no camarim 3- Spoiler É que quando ela vem eu perco o chão Ela é a perdição (Perdição) Percussão, rimo na batida do teu coração Entra no carro, vidro fechado, hoje é com emoção Quando nós tá junto o tempo para, que horas são? 4- Spoiler Ela 'tá ligada que agente não tem nada E o nosso lance é um pouco diferente Agente curte qualquer tipo de parada Mas os cara não sabe o que rola ente agente 5- Spoiler Sempre 'to contando mais grana Aumentando os zero na conta Ela tem o mundo em seus pés Ah, 'tava na minha mão, diz
1 - Lauana Prado - Sua Mãe Tá Nessa 2 - Xamã e Matuê - Luxúria 3 - L7NNON = Perdição 4 - Califfa, L7NNON, MC Hariel - Probleminha Diário 5 - Orochi, Kizzy, MainStreet - Inverno
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.