Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Eu 'tou a fazer guita boy, tu 'tás a fazer tempo Queres saber como vivo ou como me oriento Antes movia peso, agora voo para o oriente Cobras no meu jardim, o jardineiro 'tá atento Queres apanhar a onda então nada Se o teu gás não é a bomba, então baza Dizes que 'tás ballin', não te vejo a comprar nada 'Tou tão ballin que nem uso as minhas Prada Novas alternativas? That's a no no Se não me pagares tudo antes that's a no show Tenho casos pendentes, fuck the popo Arranjava o que quisesse for the low low Boy eu já te disse, encho uma mansão com freaks Todos com a pedrada e não são conflitos A coluna pega fogo não 'tás a sentir os kicks Boy, eu sou da Think eu não quero os teus beats 2- Spoiler Cresce e contamina Tolhe a luz à vida Que afinal ensina, quebra Dobra a dor e entrega amor sincero Honra tanto esmero, cala o desespero É simples, tudo o que é da vida herdou sentido Tem-te se for tido, sabe ser vivido Fala-te ao ouvido e nasces tu Muito obrigada por estes últimos três anos Três, quatro anos Muito obrigada a todos 3- Spoiler Tu eras aquela que eu mais queria, Para me dar algum conforto e companhia, E era só contigo que eu sonháva andar, Para todo o lado e até quem sabe talvez casar. Ai o que eu passei só por te amar, A saliva que eu gastei para te mudar. Mas esse teu mundo era mais forte do que eu, E nem com a força da musica ele se moveu. Mesmo sabendo que não gostávas, Empenhei o meu Anel de Rubi, 4- Spoiler É difícil eu sei largar alguém que nos fez tão bem Olhar para trás e pensar mas não convém Porque a saudade aperta e eu fico sem saber Como é que tudo mudou tanto Sei que nao sou nenhum santo Não quero que respondas com respostas tontas Nem que digas que acabou. 5- Spoiler Olha só pra nós Eu andava atrás do sonho Que não ouvi tua voz A chamar por mim E a dizer que se começa também pode ter um fim Não, podes dizer que eu não vi Mas agora eu sei que o sonho não é sonho sem ti De que serve uma lição Se não passar de hoje, yeah De que serve uma canção Se ninguém sequer a ouve, yeah-eh Então tu olha só
1-SippinPurpp – Extravagante 2- Amor Electro - Rosa Sangue 3-Rui Veloso - Anel de Rubi 4-Era Eu - D.A.M.A 5-Manto de Água - Agir
1-SippinPurpp - Extravagante 2- Amor Electro - Rosa Sangue 3-Rui Veloso - Anel de Rubi 4-Era Eu - D.A.M.A 5-Manto de Água - Agir
1- SippinPurpp – Extravagante 2- Amor Electro - Rosa Sangue 3- Rui Veloso - Anel de Rubi 4- D.A.M.A. – Era Eu 5- Agir - Manto de Água
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.