Olá noobs, tudo certo? Bem vindo(a) a mais um evento da Maratona de férias: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: = é necessário seguir este formato. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 80 Cubos! 1- Spoiler Eu quero ir contigo a São Paulo Ganhar sentimento não vale O que eu sinto nunca vou mostrá-lo Vou fazer mais cash e gastá-lo Comprar uma casa ao lado do mar Cagar num Ferrari, comprar um cavalo Um dia até lhe ensinar a nadar 2- Spoiler Amor Já fiz o corre pra te ver Juntei a grana da passagem Contando as horas pra gente matar a saudade 3- Spoiler E aí, Lexa? Alô, Pedro, 'to chegando vamo ver no que vai dar (ê, ê) 'To na pista, vou ferver, 'to querendo provocar Hoje eu vou fazer história e a intenção é não parar 4- Spoiler Pensou que eu fosse cair mesmo nesse papo? Que tá solteiro e agora quer parar Eu finjo, vou fazendo meu teatro E te faço de palhaço, pra te dominar 5- Spoiler Eu tô num loop, vivendo coisas que eu já vivi Dizendo coisas que eu já disse Vivendo a eterna bad trip
Yuri NR5 - São Paulo MC Kekel - O bebe Lexa feat Pedro Sampaio - Chama ela Anitta - Meiga e abusada Matue - 777 666
1- Yuri NR5 - São Paulo 2- Kevinho (part. MC Kekel) - O bebe 3- Lexa feat Pedro Sampaio - Chama ela 4- Anitta - Meiga e abusada 5- Matuê - 777-666
Yuri NR5 - São Paulo MC Kekel - O bebe Lexa feat Pedro Sampaio - Chama ela Anitta - Meiga e abusada Matue - 777 666
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.