Olá, cubeiros! Bem-vindos(as) a mais um evento da Maratona de Férias: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: = não é necessário seguir essa ordem. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 80 Cubos! 1- Spoiler Well, good for you, you look happy and healthy, not me If you ever cared to ask Good for you, you're doin' great out there without me, baby God, I wish that I could do that I've lost my mind, I've spent the night Cryin' on the floor of my bathroom But you're so unaffected, I really don't get it But I guess good for you 2- Spoiler I said my face bomb, ass tight Racks stack up Shaq height Jewelry on me, flashlight I been lit since last night Hit him with that good-good Make a nigga act right Broke boys don't deserve no pussy (I know that's right!) 3- Spoiler Eu olhei pra trás Meus amigos chorando Meus amores antigos, com pena, me olhando Ainda bem, caí da cama com o celular tocando 4- Spoiler Me feri, vivi o estresse Peço em prece que me preze Nem tudo que sobe, desce, me parece Que o tempo se perde enquanto a gente padece Buscando luz mesmo não tendo sol Sigo só 5- Spoiler Não vou não, já dispensei a gata que eu tava Eu vim aqui foi pra beber e passar raiva 'To solteiro na night, 'cê 'tá batendo muito mais que o grave
1- Olivia Rodrigo - good 4 u 2- Cardi B - UP 3- Wesley Safadão - Sonhei Que Tava Me Casando 4- Dilúvio - Karol Conká 5- Israel & Rodolffo - Batom De Cereja
1- Olivia Rodrigo - good 4 u 2- Cardi B - Up 3- Wesley Safadão - Sonhei Que Tava Me Casando 4- Karol Conká - Dilúvio 5- Israel & Rodolffo - Batom de Cereja
1- Olivia Rodrigo - good 4 u 2- Cardi B - Up 3- Wesley Safadão - Sonhei Que Tava Me Casando 4- Karol Conká | prod. Leo Justi - Dilúvio 5- Os Barões da Pisadinha - Batom de Cereja
1- Olivia Rodrigo - good 4 u 2- Cardi B - UP 3- Wesley Safadão - Sonhei Que Tava Me Casando 4- Dilúvio - Karol Conká 5- Israel & Rodolffo - Batom De Cereja
1- good 4 u - Olivia Rodrigo 2- Up - Cardi B 3- Sonhei Que Tava Me Casando - Wesley Safadão 4- Dilúvio - Karol Conká 5- Baton de Cereja - Denisson Silver
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.