Olá, amantes de música! Prontos para mais um evento "Qual é a música"? Vamos lá! Será disponibilizado uma parte da letra de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo este formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. 1 - Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; 2 - Posts fora dos padrões serão deletados; 3 - Será aceito só um post por jogador; 4 - Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. O vencedor levará a quantia de 60 cubos! 1 - Spoiler Oh talk to me, can't you see I'll help you work things out Oh don't wannabe your enemy 2 - Spoiler Stop kidding me, stop fooling me Stop using me What's it gonna be? 3 - Spoiler You'll see that you're the only one for me I wanna believe in everything that you say 'Cause it sounds so good 4 - Spoiler Girl, I'll be your superman I'll do what no one can You'll find that I'm the everything that you need 5 - Spoiler Amor, amor Se pensa que é assim, que é só chamar que eu vou O que você quiser é só pedir que eu dou
1- Emma Bunton - What Took You So Long 2- Smile.dk - Do You 3- Britney Spears - Sometimes 4- Youngstown - I'll Be Your Everything 5- Wanessa Camargo - Amor, Amor
1 - Cantor: Emma Bunton - Música: What Took You So Long 2 - Cantor: Smile.dk - Música: Do You 3 - Cantor: Britney Spears - Música: Sometimes 4 - Cantor: Tim James / Haim Saban / Josh Stevens / Steve Durham / Yehosua Levy Como grupo:Youngstown - Música: I´ll be Your Everything 5 - Cantor:Wanessa - Música: Amor, Amor
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.