Olá, amantes de música! Prontos para mais um evento "Qual é a música"? Vamos lá! Será disponibilizado uma parte da letra de 4 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo este formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. 1 - Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; 2 - Posts fora dos padrões serão deletados; 3 - Será aceito só um post por jogador; 4 - Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. O vencedor levará a quantia de 80 cubos! 1 - Eu vejo a vida melhor no futuro Eu vejo isso por cima de um muro De hipocrisia que insiste em me rodear 2 - Eis o melhor e o pior de mim No meu termômetro o meu quilate Vem, cara, me retrate Não é impossível Eu não sou difícil de ler Faça sua parte Eu sou daqui, eu não sou de Marte 3 - E eu, que nunca fui exemplo de calma Agora eu tô bem melhor Se for, fica na minha memória E assim eu sigo só 4 - Se você quiser eu vou te dar um amor Desses de cinema Não vai te faltar carinho Plano ou assunto ao longo do dia Se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo Com você meu bem Nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras
1- Lulu Santos - Tempos Modernos 2- Marisa Monte - Infinito Particular 3- Lagum - Bem Melhor 4- Vanessa Da Mata - Ai Ai Ai
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.