Roi gatos e gatas :3 Bem vindo(a) ao evento: Qual é a música? Será disponibilizado o trecho de 5 músicas, vocês deverão acertar o nome e o cantor(a). Responda seguindo esse formulário: 1 - Cantor - Música 2 - Cantor - Música 3 - Cantor - Música 4 - Cantor - Música 5 - Cantor - Música OBS: é necessário seguir o formato do formulário. » Serão permitidos apenas posts com as respostas do evento; » Posts fora dos padrões serão deletados; » Será aceito só um post por jogador; » Não é permitido editar a resposta, caso contrário, estará desclassificado. Terá apenas um vencedor que ganhará 60 cubos 1- Spoiler Vamo acordar esse prédio Fazer inveja pro povo Enquanto eles tão indo trabalhar A gente faz amor gostoso de novo 2- Spoiler I'm better off all by myself Though I'm feelin' kinda empty without somebody else Oh, I hear you cryin' out for help But you never showed for me when I was ringin' your cellphone Oh, you don't know how it feels to be alone Baby, oh, I'll make you know, I'll make you know, oh 3- Spoiler If teardrops could be bottled There'd be swimming pools filled by models Told "a tight dress is what makes you a whore" If "I love you" was a promise Would you break it, if you're honest? Tell the mirror what you know she's heard before I don't wanna be you, anymore 4- Spoiler Minha mãe não dorme enquanto eu 'tô na rua E ela 'tá de pé já vai fazer um mês Tenho levado uma vida impura Desculpa o olho cheio e minha acidez 5- Spoiler Conhecia todos os teus jeitos de trapaça Infelizmente eu caí Me perdi no centro dessa cara bonita É tão difícil de sair, mas tudo certo
1 - Luan Santana - Acordando o Prédio 2 - BoyWithUke - Toxic 3 - Billie Eilish - idontwannabeyouanymore 4 - Jão - Ainda Te Amo 5 - Jão - Idiota
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.