Minha meta e voltar jogar minecraft, acabo meu vicio e larguei das dorgas '-'.... se alguem quiser me ajudar nessa terapia pra voltar a jogar me chama ae....
Kkk ea na epoca da minha alliance, o atila100 m tava comamdando direito e sempre levava os creditos, eu tava procurando algm fortepra dividir a lideranca do provavel maior cla em todas as formas e desbancar a alliance que foi a pioneira em muitas coisas. Mas acabou nO saindo do papel o projeto por varias, miitas mesmo, turbulencias. Mas anote oq ru falo, vai ter uma nova era... Seremos diferemtes, os melhores. Tenho tudo planejado, calculado, cronometrado na cabeca.
Vocês não conseguiram fazer isso, mas o cbrayan97 conseguiu com a LTS ganhou da alliance inteira, a alliance até pediu ajuda ora OC, mas não adiantou '-'
Eu ajudei a LTS, eu lembro que tava lá (na alliance) macaco felpudo, thefabking, atila, etc os líderes da alliance no sv 2 '-' sempre foi assim
Enquanto quem.comandava a alliance.eramos imbativeis..ai veio o porco do atila100 querer comandar so porq tivemos que nox aliatmos com cf+hts para tentarmos ganhar a traicao faltando 30 pro glad, srm motivo, caiovs e thefabking q vos ddigam.
Ja ganhei tag de gladiador em 2 servidores , e sou reconhecido em todos .. mas sou boss msm no sv1 .. pode perguntar pra qualquer um que é o Killer-Mistico e.e , qualquer duvida que estiver no sv1 eu ajudo
ah.. sei la só sei que os líderes da LTS eram cbrayan97 e Luskv. (que por sinal ta lendo o tópico \/) e da alliance era thefabking, Caiovs, atila, macaco etc
Já ganhei tag 3 vezes =D uma com a TT, uma com a NCR e outra com a SF e pretendo ganhar com a UNK ^^'
Qm primeiro.desbancou foi a lbr+unk+trp filho, no golpe E eu fui junto. Qndo craram o server, mas ja nao era mais a mesma, o conceito de dominar varios servers teve inicio ali... Mas nao deu certo e tals... De qlqr forma, um dia eu ainda farei esse.cla, contra outro tambem.forte e com potencial pra batalhar pau a pau conosco... Eu tambem nao lhe comheco, maas ja li esse nome 1 ou 2x
Sim kkk eu era da Troopers o Shiga pediu uma votação, se a gente ficava ally da ELT + ABS + CF ou LBR + UNK geral falou LBR + UNK e deu no que deu