Quando eu fui pra recife... man, pra falar a verdade não lembro de porra nenhuma, mas foi uma semana boa demais, sempre que a gente (eu e um amigo meu (eram quatro amigos lá, mas infelizemente dois deles faleceram :c) enfim a gente da um sorriso *u* só sei que a putaria foi grande e a gente fez muita merda... tipo um "hangover" porém todos os dias bêbados e ninguém se casando '-'
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual foi sua viagem mais épica? A ida pro utero[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Para onde foi? Utero[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Ocorreu algo de especial?Se sim,oq? Sim, eu tava competindo quem chegava primeiro com mais uns 2 milhoes e cheguei primeiro, fui muito rapido o/[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Qual foi sua viagem mais épica? Formatura da 8 serie[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Para onde foi? SP e SC[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Ocorreu algo de especial?Se sim,oq? kkkk n pode falar aqui[/background]
Para o banheiro , o toto tava saindo e tive que correr o mais rapido possivel , dai eu encontrei uns atalhos que foi epico , esse foi minha melhor viaje Dorgas