AQUI POSTE SÓ OS ANIME DA TEMPORADA DE VERÃO , OS QUE LANÇARAM NO VERÃO , EX PRISON SCHOOL E OVERLORD ... , NAO POSTE CARTOONS , COMO SIMPSONS , OU ALGO DO TIPO AQUI É ÁREA DE ANIME SE NAO SOUBER NAO RESPONDA
CONCERTEZA ABSOLUTA FOI TO LOVE RU DARKNESS 2ND MELHOR ANIME EVER VEI tambem eu gostei,pq achei bastante legal o final da 4 temporada deixo a desejar mais episodios mas isso acontece
Temporada de verão , one punch man é temporada de outono Zoa nao pow , os cara fica brincando apkdokasod isso é serio , eu disse animes da temporada de verão, ce vem falar de cartoon que n tem nada a ver , é melhor nem responder Cubeiro
Só votei em to love ru pq era o unico q eu vi, mas ainda nn vi a darkness 2nd pq to esperando lançar sem censura
assiti poucos, one punch e tals ;3 tou pegando os antigos e os que eu começo e não termino euheue ( bleach é um deles, mt filler, mt chato ).
Olha eu não tenho muito conhecimento em anime mais acho que o [SIZE=9.9px]Prison School é o melhor![/SIZE]
D oq ? Vcs sabem que Simpsons e Bob sponja sao cartoon e nao anime e mesmo assim comentam , mds , aqui é área de anime man , se nao souber nem responde, desclpa a grosseiria mais tem que ser assim se nao os cara bagunça tbm to esperando asdpadsakopo aos poucos ta lançando ep sem cesura ja ta no ep 4 sem censura
Manda o site q tu achou ai !! to procurando igual a um doido e nn consigo achar, igual a hyperdimension neptunia, to procurando em tudo to é site de anime e nd de achar
Parece que na ecchi central tem , eu acho que foi esse o site que postava sem censura e ainda dizia os dias
Krl pra mim não teve um unico que foi foda.Kuusen Madoushi foi top;Shimoneta nem te falo ria a cada episodio(so o ultimo que decepciono um pouco,mas o resto foi foda);Agora Overlord,Rokka no Yuusha,To Love RU e Prision School rapaz foi uns dos mais fodas da temporada,palavras nao descrevem tamanha fodisse desses animes Se eu for votar,teria que votar em quase todos pq pra mim nao existe so 1 anime foda existe varios kkkkkkk
overlord e ushio to tora com ctz fiao, pra quem ta querendo ver to love ru tem o mangá q ja ta mt a frente do fim do anime, e sem censura.
Ore monogatari não foi nessa temporada ai? Queria votar nele mas não tem na enquete, então fui de Overlord mesmo, afinal Madhouse > abismo > resto.