AQUI POSTE SÓ OS ANIME DA TEMPORADA DE VERÃO , OS QUE LANÇARAM NO VERÃO , EX PRISON SCHOOL E OVERLORD ... , NAO POSTE CARTOONS , COMO SIMPSONS , OU ALGO DO TIPO AQUI É ÁREA DE ANIME SE NAO SOUBER NAO RESPONDA
CONCERTEZA ABSOLUTA FOI TO LOVE RU DARKNESS 2ND MELHOR ANIME EVER VEI tambem eu gostei,pq achei bastante legal o final da 4 temporada deixo a desejar mais episodios mas isso acontece
Temporada de verão , one punch man é temporada de outono Zoa nao pow , os cara fica brincando apkdokasod isso é serio , eu disse animes da temporada de verão, ce vem falar de cartoon que n tem nada a ver , é melhor nem responder Cubeiro
Só votei em to love ru pq era o unico q eu vi, mas ainda nn vi a darkness 2nd pq to esperando lançar sem censura
assiti poucos, one punch e tals ;3 tou pegando os antigos e os que eu começo e não termino euheue ( bleach é um deles, mt filler, mt chato ).
Olha eu não tenho muito conhecimento em anime mais acho que o [SIZE=9.9px]Prison School é o melhor![/SIZE]
D oq ? Vcs sabem que Simpsons e Bob sponja sao cartoon e nao anime e mesmo assim comentam , mds , aqui é área de anime man , se nao souber nem responde, desclpa a grosseiria mais tem que ser assim se nao os cara bagunça tbm to esperando asdpadsakopo aos poucos ta lançando ep sem cesura ja ta no ep 4 sem censura
Manda o site q tu achou ai !! to procurando igual a um doido e nn consigo achar, igual a hyperdimension neptunia, to procurando em tudo to é site de anime e nd de achar
Parece que na ecchi central tem , eu acho que foi esse o site que postava sem censura e ainda dizia os dias