Galera sabemos que muitos clans fizeram história na craftlandia , tais como : nLL,GTZ,SF,TT e etc... Bom, qual foi o primeiro ?? Nao destes citados , mas o primeiro do primeiro ( :s ) ?? Att;
Meu primeiro clan foi BHD das antigas quando todos meus amigos jogavam faz muito tempo E depois fui pra TC mas é outra historia XD
Bom todos sabemos que o server era uma coisa minuscula, vamos supor uma rede n hamachi. Somente com plugin de register, assim podendo explodir, roubar e atear fogo na casa dos outros. Eu acho que quando colocaram plugin de clans ou fac não sei, +/- 10 ou 20 players que estavam no dia se é que tinha essa faixa etária de player no server aquele tempo. Devem ter sobrado no méximo 5 player que saibam, ou não sobrou nada exeto a Staff. Então fala ai Staff
Na época de factions: eBR, Hunters, CP9, e outras No sistema de clans: LBR e UNK acho que foram as primeiras do server 1
O clan do Batman500 foi meu primeiro, eBR foi a minha segunda, participei da SF em uma outra conta, mas desisti, agora estou sem clã.