Fui banido em um server que so que a denuncia era de outro server que era novo ai eu postei foto com o Tentar Falar = Ban Na area de outro server (Ps: Aprendi a lição)
Eu fiz uma denuncia no servidor imperios quando tava começando e ele ainda não tinha a area de denuncias ai fui fazer uma denuncia na area do server 2 e estava com o Hack ligado ai depois alguem fez denuncia sobre mim mais não disse que a denuncia era do server 2 ai fui banido no server 2 e não no imperios daode tirei a print
Conta fake para up de skill :/ primeiro ban na craftlandia kkkkk # Nem sabia que não era permitido jogar com varias contas..
Era o iDecker de MOD na época esse baiano burro ae ai dps entrei na acc do meu amigo darklevor e tomei ban nela tambem por hacker uhashsauh <3
Meu 1 ban no servidor 3 que dava para usar kit nbvip(bug abuser), apenas colocando 1 letra do nick maiúscula,
Ah eu lembro desse bug de ir trocando o nick na hora de logar colocando partes do nick de maiusculo outras minusculo , uma pá de nego foi ban fazendo isso eu acho ,,
Só sei que eu já fiz o Eduardo/thecruelfare , ser ban 0 duas vezes ehueheuheeu Só fui banido 1 vez , no meio do glad , quando falei avisei pra staff no global que /mc na arena do glad tava on ;-;