Deixa eu ver... Eu ja fui ban acho que umas 2 semanas a muito tempo atras porque eu era contra a tag mulher hu3 e tb ja fiquei 5000 minutos eu acho ban por floodar "cu" no chat, que na epoca virava bogas de cavalo ou algo do tipo, imagina o tamanho que o chat ficou auehauheahe foi mó ruim ;( Tambem ja fui quase ban por dupe na 1.7, quando voce tinha que ficar na frente do bau e etc quando o server ia cair, eu lembro que ficou a staff toda da epoca na minha humilde casinha ;D e quem me perguntou foi o RainGuardianPT (<3 saudades desse tuga lindo), mas tb tava la o admn, o theiago entre outros.
Sou amigo do RainGuardianPT, mas não posso revelar a identidade secreta dele atualmente 2Bjos Já fui ban por dupe (dupei 5kk de cogumelos no 173), já fui ban por xingar meu amigo na MINHA denúncia e eu acabei sendo ban nela mesma, já fui ban por falar xoxota no /g...
Ele ainda joga aqui? entao tu é dos hu3 tb aheuaheh, eu dupava os pack de dima na epoca ja que era mó raro hauehaeh mas duvido que tu tenha mais warn q eu no forum, poucos conseguem essa proeza e nao estao bans huaheahe
Ban 0 por 'Conta Fake e Roubo' em outro servidor, sendo que tava sem logar há mais de 3 semanas. D: Revisão do Ban: Link Outro Ban por 'Ofensa'. Um cara invadiu minha plantação de Abóbora, pegou as sementes e eu acabei punido.