KKKK eu gosto DBZ mas mano eu fico perdido de tantas Sagas e temporadas que tem, ai eu desisti de assistir ;-;
RE;.Zero Não tão conhecido mas com uma história melhor que todos esses modinhas tipo Naruto, Bleach, DBZ, CDZ, Fairy Tail entre outros.
Naruto Bjos Obs: Se acompanhar um Anime desde que passava no SBT Em 2008 é ser modinha, então eu sou.
Já assisti gostei, mas o negócio de voltar no tempo me buga todo kkkk Assistia no SBT tbm, mano mt foda kkk KKK sou fã de tokyo ghoul mas tenho pena por não lançarem segunda temporada q-q
Eu não sei desses negócios de melhor, mas os meus favoritos são Naruto, Dragon Ball Super, Tokyo Ghoul.
KKKK mds, assisto netflix tbm, e só pra tua informação: na netflix tbm tem anime e.e Sim manow, Boku No Hero tá fodan, aquele torneio mds, só fiquei triste pq o izuku perdeu pro todoroki (se vc n viu essa parte, desculpe pelo o spoiler)
Hey man pokemon é épico nmrl kkkk Não assisti tudo mas pelo q ja assisti, mano é uma das melhores e.e
Já vi kkk rlx kkk mais ver pelo lado bom ele deu uma surra com o corpo quase todo quebrado kk na vdd todo quebrado ele deu uma surra no todoroki kk se não tivesse quebrado só dizia 1 coisa pro todoroki adues amigo foi bom te ver kk
KKKKKKK o todoroki só ganhou pq o izuku tava quebrado e pq fez o todoroki usar o lado de fogo Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk