Sei lá man cada um tem seu gosto, mas tenho 2k100 de escavação e uso MT areia das almas pra n ter q esvaziar Baus e Baus de itens a todo momento...
Ola Bom, eu usei varios e cheguei a conclusão: Achei bacana usar cascalho, ele da ossos, polvora e discos, o que nos gera money, porem com a utilização dele por bastante tempo resulta em ir ao bau diversas vezes ( e as vezes lota! ) guardar itens e por mais que há pouca chance as vezes o livro vem e seu inventario esta cheio, tirando que, o cascalho não se compra na /warp loja e nem /warp vip. Eu atualmente utilizo areia das almas ( da pra comprar na /warp vip ), acho mais interessante pois não vou tanto aos baus guardar itens e foco mais na missão de pegar livros, os discos e bolos continuam vindo mas ajustei o macro para jogar esses itens fora e ficar apenas com os livros. Enfim, faça sua escolha, os dois citados são os principais para pegar livros, os demais o item que dropa é ruim de venda ou esta lotado no servidor.
Usa soul sand, da soul sand só vem disco e dima e livro assim você passa mais tempo, upando e pega menos itens lixos. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Eu Costumo Upar com Gravilha/Terra KKK mas acho que Areia das Almas é o Melhor, Mas isso é a opinião de cada um.
eu uso mais a areia pois eu moro em frente a um egito entao neh mais vc está flando tipo do bloco q dá mais itens ou nada a ver