vendo esse topico. -q morrer de altura caindo em um burado do chão para uma mina que eu mesmo tinha feito, com picareta de diamante, TRAGICO!
Eu sempre fui muito preocupado quando cavava pra qualquer lado, não por medo mas sim por evitar não morrer até que eu tava, pela primeira vez, minerando com um amigo e me destrai e cavei embaixo e cai na lava... KKKKKK T-T
me jogando do 5º andar da minha casa quando estava em construção só para pegar uma madeira q eu tinha deixado cair e.e
eu andando de boa, fui seco, nao vi q tinha um buraco e morri na lava, so perdi uma silk e uma fortune 3, so ¬¬
na ultima invasão mobspawn do SV 1, o jogo deu conection lost, ai quando voltei eu tinha morrido com set de diamante P1, e espada de diamante Afiado 1 ! Era o único set de diamante q eu tinha !
Caminhando po uma city em construçao, e nao tendo reparado q havia uma parte sem chao, entao cai, morri, voltei lah pra tentar pegar os itens, morri denovo, e agra estou aqui, contando isso ai pra vcs se diverti ~Le rimas fail master -q
dando /sethome no topo de um predio que destrui, sair pra minerar pegar 15 dimonds, dar /home no meio dos ares '-' (eu nunca encontrei os dimonds T.T)