fale ai qual melhor anime pra vc, e deixe 1 imagem dele.. melhor anime pra mim é: SAO - Sword Art Online imagem:
Atualmente, não estou assistindo nenhum anime, mais o último que assisti cara... foi ÉPICO! Quem não coneçe, The Legend Of Korra (não sei se é anime, mais foda-se, eu sou pika das galácias) Eu me arrisco a falar que estou esperando mais o livro 2 de a lenda de korra doque the walking dead... Fica ai a dica pra quem quer passar um tempo. Assiste a lenda de korra. Baixei tudo daqui http://www.brazilfil...dicionando.html Pra quem não sabe, a lenda de korra, é o sucessor de Avatar: A lenda de Aang.
Pra mim é Fullmetal Alchemist Brotherhood, esse é um anime muito bem desenhado, com uma trilha sonora muito boa, uma trama muito bem trabalhada e personagens desenvolvidos de uma forma excepcional ao longo do anime. A história do anime é fantástica e muito bem contada durante os 64 episódios, não tem nenhuma parte do anime que ele fica chato ou então perde um pouco da graça, é um anime que é legal do começo ao fim e você realmente consegue entrar no universo do anime e entender o que está acontecendo. Recomendo