Você acompanha alguma série/anime ou algo do tipo? Conte para nos =). Me: Breaking bad,super natural,skin,the wolf e twd. Anime só foi um que já assisti e continuo q é o famoso filler NARUTO.
the walking dead game of thrones the 100 the last ship mr.robot the big bang theory once upon a time ( é lixo mas fazer o q neh ) how to get away with murder (como nao ser preso por um assasinato ) grimm ( amo e odeio ) scream ( nao é scream queens é so scream sm , recomendo é tipo um panico , so que em serie e boa ) colony ( to começando ) breaking bad ( um caso indefinido , uma louca paixao ) fear the walking dead under the dome friends (um dia vo assisti ) criminal minds (ahhh as 4 primeiras temp <3 , tenho um odio e amor por essa serie ) quantico ( não gosto da personagem principal , mas tem personagens "secundarios" otimos,, recomendo) csi cyber ( aquela velha historia de patriotismo americano, mas ate q é boa ) zoo ( sim, o nome é zoo é regular a serie house of cards ( um caso indefinido , uma louca paixao <3 ) the orange is the new black (acho que o nome ta errado , fodace , um caso indefinido uma pequena paixao ) acho que só recomendam alguma pra mim?cita ai pra eu ver :v
Serie só Under the Dome Animes são tantos nem da pra colocar, só vou falar os principais: Boku Dake ga inai machi To love-ru OreGairu Musaigen no Phantom World < Tá triste esse -.-
Séries eu só vejo as q ja acabaram uashhausuhasuh Eu a patroa e as crianças e Um maluco no pedaço Mas se for anime... a lista é grande
lost , sobrenatural , house of cards , flash , breaking bad , orange is the new black , jack horseman...