Estou querendo começar em um outro server,e estou em duvida entre Titan 1.0,Titan 2.0 e Ares,qual o melhor para começar? e por que? se tiver outro server que esteja bom so falar também ....
Eu já vou ir pro eclipse ... porém quero ir pra um desses servidores por enquanto,e poderia me dizer o que e esse servidor ''propano''?
Titan2 mais Vazio que Biscoito de Mercadin, Titan mt HACK, Ares PvP Foda, Glad As vezes Reinicia mt Rivalidade ;3
Titan 1.0 tem bastante PvP, no Ares só entrei algumas vezes quando o Servidor foi lançado só que agora tem boatos que o Servidor tem bastante hacks.
E o servidor que vai lançar ainda, sera na versão 1.8 e sempre sera atualizado assim que possivel pra versão mais nova do mine, eu iria pro titan, Ares e um pouco parado, pelo menos pro meu ponto de vista, jogo la
caso queira começar no ares eu te pago 5kk la por 1 desban no deadly melhor pra começar éo deadly '-' rivalidade grande pa krl
Ares, eu comecei lá pouco tempo e gosto de lá. Tamo colecionando nubs lá -q Enviado do meu iPhone usando Tapatalk