Boa noite Gostaria de saber isso de cada um de vocês, qual seu jogo favorito e tente me convencer a jogar também
Meu jogo favorito?? Men eu nn tenho jogo favorito, pois jogo todos porque gosto de adquirir coisas novas.
Não tenho jogo favorito to jogando no momento Brasileirão 2005 no meu PS1 mas to querendo joga DBDL Dead by Day Light
Pode parecer estranho, mas meu jogo preferido no momento é minecraft, principalmente as versões mais novas, eu gosto de minecraft principalmente porcausa dos sistemas que tem por exemplo, redstones maquinas automaticas, possibilidades de construções, além de vários outros sistemas automaticos que podem ser criados utilizando mods, é algo que eu me divirto bastante, porque eu amo logística.
Eu sei lá cara, eu não tenho jogo favorito. Mas quando eu gosto de um jogo eu jogo ele até o talo!Mas aqui vai uma lista de jogos que são MEUS PREFERIDOS NO MOMENTO e recomendo muito que você tente eles: Minecraft:me viciei bastante por volta de 2013, por mais que eu tenha perdido o hype com o tempo, é um jogo que marcou e jogo até hoje! The Sims: Os jogos da saga The Sims também marcaram muito, é tipo uma segunda vida! Ele simula idas e isso é muito legal, acompanhar uma árvore genealógica inteira! O meu favorito até hoje é o The Sims 3 devido ao mundo aberto mas o The Sims 4 tá massa também! Undertale: Por mais que a fanbase destrua essa OBRA DE ARTE, tente jogar pelo menos 1 hora pra ver se você gosta! É um RPG com a opção de ter piedade, ou seja, você pode zerar sem matar ninguém e fazendo amizade com todos! Mas se você quiser sair passando o grosso em geral e causar o caos total, a liberdade é sua, mas prepare-se para consequências! Os gráficos são estilo retrô em 8 bits, mas se você der uma chance, não vai se arrepender e a trilha sonora é LINDA!!! Fallout 4:Se tu curte RPG, construção, FPS,apocalipse nuclear e MUITA MUITA MUITA VIOLÊNCIA, é indispensável! Esse "Skyrim com armas" como as pessoas dizem é um jogo de mundo aberto devastado pela guerra nuclear! Você pode decidir jogar do seu jeito, pode ser um assassino cruel, um herói que quer reconstruir o mundo pós apocalíptico, desbravar uma versão destruida de Boston e tentar pelo menos sobreviver, porque o perigo ta em tudo! E a Bethesda anunciou o Fallout 76 esse ano, que é tudo isso que eu falei,só que multiplayer online se passando em West Virginia com várias novidades!