Estilo Rinne : Chibaku Tensei Quem usa : Sasuke Rinnegan / Nagato / Pain OBS : SÓ Faz esse Jutsu Quem tem o Rinnegan , Rinnegan é esse olho Roxo , que é forte pra *** , e a evolução do Sharingan ao extremo Sasuke Rinnegan : Uchiha ( clan do madara) Pain : Uzumaki ( do mesmo clan que o narut ) pain nagato sao a msm pessoa Uzumaki nagato ( mesmo clan que o naruto )agato :
Aquele jutsu doidão do naruto acho que é Jutsu Sex Mas falando serio, o que eu mais gosto é o Caixão de Areia, do Gaara
Jutsu: Susano (so usa quem tem chidori mangekio ) quem faz : kakashi,madara,sasuke e itachi obs : prefiro o do kakashi o amarelão mo foda! para quem so ver o anime e n le o manda spoiler : kakashi pega os poderes do Obito e usa o susano
Meu jutsu favorito? A combinação de ninjutsu e genjutsu que o itachi consegue fazer usando seu taijutsu.
Os jutsus de teleporte do 2 e 3 hokages, e o amaterasu pq o itachi e foda e esse foguinho queima o cara ate morrer ou arrancar a parte que esta queimando fora ( assim como aconteceu com o sasuke que fez com o hokage da vila do bee que eu esqueci o nome agr ).