Playboy1, Kaamiikazeh, Thaisss, mauricioHF, Ednezer, luizinwp, explosion, Mota_BR, SuperRicz, TheOzzy, TheCurseBR, TheTitaniumBR, NeokPPL e mais uns nbs ae ^^
No Aurora, tenho o ramonsantoshx ~gente boa ele~ tem o RaitoYagami, spocklan116, acho que só esses, alguns não são ''melhores amigos'' mas são amigos ..
Meus melhores amigos são: Tom2, brunotyy, CriminoCZ, sonikee, Favelado, Dody, jpggc2002, Google, faisca1000 etc...
Eu considero esses os melhores amigos, pois são os que mais ficaram perto de min e os que eu mais conversava. Lokinho999 Mathcraft -buut- Nxmemoo Tenho muitos outros, Nem_li, Leogostozao....
unbug01/skelteremon(tem medo de slender) /knuckp/gemamilk(nob)/ ex-bearpk /marconisena(me espere no ally nob)/victoor21
Thewinner (amigo pra valer), Rafael_Souza (coração -q), carol700 e alguma coisa... Emoxd9 ( que não joga mais, mas mesmo assim ), Pepsi /Lukaaslemos (minha picoca -q), GreenFishes (seu castor maldito u.u), neutonsevero (não é melhor amigo, mais o cara é "manero" ), Igor_assassin ( véi nunca mais vou me esquecer de tu não entra mais pqp :/ ) Tulãoloko (cara phoda nunca mais entrou :/ ) é isso ae se tiver alguém que eu não lembrei perdão :x