Por que seu Nick é assim explica ai! o meu Rankhope= esperança de Rank Oralcdragon= (Oralc = Claro ao contrario) Dragon = dragão!
Andre_Player Porque meu nome é André e quis colocar "_alguma coisa" e Player foi o que mais se encaixou bem...
SEU TROUXA, VOCÊ É UMA PESSOA IDIOTA DE FAZER TÓPICOZINHOS INÚTEIS SÓ PARA GANHAR A MOEDA DO FÓRUM QUE TEM NOME DE QUADRADO SEU NOOBINHO, VAI POSTAR E SUGESTÃO, VAI AJUDAR NAS DÚVIDAS, SE QUER GANHAR CUBOS MAS NAO FAZ TÓPICO INÚTIL QUE NEM VOCÊ, VLW? FLW
Na verdade, não quero Cubos, e sim post's para fazer sugestão, FLW, e a conta é minha posto o que quiser!
Quer "post's" para dar sugestão?? Então comenta em tópicos úteis, como matérias, entrevistas, sugestões boa, etc... Não cria coisas inúteis como esta =/ Klug= Meu apelido
nao liga pra esses bobao que fica falando q e so pra ganha moedas dei up p vc e meu nick e XSMateusXS pq minhas 2 outras contas foram banidas e acho q tinha caido bem
XXxXmonkeyXxXX meu nome e assim pq monkey macaco em ingles ae colquei uns x e fico otimo o nome entao resolvi fica com ele