Slipknot ~ Sonic Syndicate ~ Iron Maiden ~ Metallica ~ RHCP ~ Motorhead ~ A7X ~ AC/DC ~ Guns n' Roses ~ Linkin Park ~ ManoWar ~ Nirvana ~ Pantera ~ Black Sabbath ~ S.O.A.D
Eu não sou cantor... E realmente é uma grande merda rebelde... Coloca no youtube qualquer música do SOAD, RHCP, Guns, Nirvana, Iron Maiden, Ac/Dc entre outras bandas (RELEMBRANDO: DE QUALIDADE) e daí tu vai perceber que rebelde é uma merda.
to nem ai eu nao gosto de rock gosto de rebeldes e eu acho rebeldes bem melhor que esses cantores michurucos de rock ok /ignorar /nao vou perder meu tempo aqui
'-' melhor que quem? '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' na moral não exagera, te respeito por gostar de rebelde e o caralho e o escambau '-' portanto que não fale muita merda ta de boa... Só escuta esse cara aqui e me diz o que acha dele http://www.youtube.com/watch?v=_G8NOtnSYi4 Enfim, minha banda favorita é Led Zeppelin e também gosto de Nirvana (muito mesmo passei 2 anos de cover dela) Aerosmith, Metallica, Yardbirds, Eric Clapton, U2, Ramones, Blind faith.... e tem muito mais só falei as mais conhecidas :3 kkk