Acho que deve sim ter impostos , porém no caso do Brasil , os impostos são muito altos , então eu acho que deveria diminuir o preço dos impostos.
Eu apoio o imposto, de um tempo para cá vem se ganhando dinheiro muito facilmente, com isso as coisas vão ficando mais caras deixando os jogadores novatos em desvantagem pois precisaram de mais dinheiro para comprar itens que antes custavam menos da metade do preço, além de que isso ajuda a manter o valor da moeda no jogo.
Eu apoio sim, isso controla um pouco o server, e até que os 5‰ não são muito, mas desconcordo o inposto ser cobrado para enviar money de um jogador para o outro.
Não apoio, pois as coisas ainda continuam fáceis, os únicos prejudicados com isso são os novatos Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Achei legal, porém quando se trata de compras/transferências em geral de muito money pesa bastante pras 2 partes.
vey oq mais me preucupa e que esse imposto seja o top 1 do money no server q eu jogo e ganhe a tag magnata e bilionario isso ai e mancada.