Bem, queria começar em outro servidor, porque estou com 15 vips e o Aurora e Sv1 estão sem rivais fortes. Estava pensando em começar no Heaven ou Sv3, que o glad parece estar bem disputado. Em qual desses 2 svs vcs acham melhorar para ativar os vips ? que tenha mais pvp ? OBS : Se eu começar em algum desses, algm me ajudaria ? e.e @EDIT : Iriai criar FTT ou EcT
Mano eu sou do heaven, não tem muito pvp, mais glad ta durando 3 horas, então se quiser começar no heaven, tem minha ajuda.
Ares lá o gladiador tem 8 minutos de batalha e 30 de corridona , aconselho ir pra lá. [hr] Heaven ( pq você pode falar eu jogo no heaven e se falar eu jogo no sv2 fica estranho )
Cara, parei de jogar no craftlandia faz um tempinho, mas recomendo você jogar no server 3, sempre foi um dos melhores servidores do craftlandia, se você ta procurando pvp, lá é o melhor. #sv3
Você poderia tentar no heaven, só não sei se você teria sucesso com algum clan lá... você pode aproveitar que grande parte dos lideres da SoH estão sem vontade de jogar lá, reinado de 3 anos né .
tem whats não? ai fllow vc sabe que a soh não é mais aquele clan de antes, só ganhou esse glad pq os clans foram separados, e tbm nem o partobo nem o wegenes foram glad, o sky parou de jogar e eu tbm não fui glad.