Eae galera !! Mais uma enquete do Ookami-san pra vcs, mas agora é pra saber se vcs preferem Yanderes ou Tsunderes, caso não saibam vou deixar um breve resumim aki pra ajoda-los ! Eu particularmente prefiro 1000 vezes as yanderes (são tao fofas cm aquelas caras de psicopata e cm sangue na cara), mas enfim escolham a de sua preferência ! Yandere: Como disse antes, são aquelas psicopatas q matam e vivem cheias de sangue, mas calma, elas fazem isso por amor s2 ! um exemplo de yandere muito conhecido é a Gasai Yuno Tsundere: São aquelas mais românticas e envergonhadas (não sei mto sobre elas mas oq eu sei estou falando). Infelizmente não tenho exemplos de tsundere Então é isso, escolham suas preferidas ! Eu Ookami-San deixo vcs cm minhas palavras de sabedoria, e até logo.
Cara vota em qualquer uma, pelo menos se vc gosta de garotas ta bom !! e vc tem cara de q curte umas yanderes heim ! kkkkkkkkkkkkkkks
Tsundere: são garotas que são frias mas que se tornam amáveis. Ou seja, no começo demonstra pouco interesse amoroso, mas se torna meiga, por assim dizer.
kkkkkkkkkkkkkk sim cara , Zero no tsukaima , Toradora e Nisekoi ehauheaueh prefiro Tsundeeeere blindaoo