Bom tudo começo assim eu criei minha primeira conta ai fui joga fiz meu register o serve que eu comecei a joga no Paradise,meu nick ainda é rockerdam eu não sabia oque fazer porque eu era iniciante como vocês sabem iniciante não tem noção ai eu fui pegar madeira ta peguei a madeira fui fazer minha casa quando terminei minha casa tava anunciando drop no warp china quando chego la ta aquele monte de armadura no chão dai eu fiquei com aquele sorriso no rosto mas quando fui da /home não sabia que tinha que marcar /sethome ai eu fui preucorar minha casa quando eu achei minha casa tinha um carinha grifando ela e eu não sabia oque fazer ai eu sai correndo dei /home chamei um carinha não lembro o nick dele ai amostrei aonde ele tava encima da minha casa me esperando quando ele viu o carinha correu eu fui por baixo da terra e consegui abrir meus bau depôs eu fui conhecendo a Craftlandia ai eu conheci um carinha que tinha rc antes não usava ts ai nois 2 fomos preucorar mas pessoas que tinha rc dessas pessoas que tinha rc eu lembro os nicks deles era TomateLixo,SBlacKyS,Dann_Fox,SrLechito e o dolphinsrock564 depôs eles foram me treinando dai eu fui ficando cada vez mais forte quando o dolphinsrock564 não tava conseguindo me mata porque eu fiquei mais forte do que ele e foi assim que eu comecei. :Grid_Diamond_Sword: :thumbsup:
Boa tb comecei no paradise ate darem sethome na minha casa la e me matarem smp <\3 Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Bem loco. Eu comecei porque meus amigos ficavam me enchendo o saco pra jogar, ai eu joguei, gostei, joguei por um bom tempo, e hoje não jogo mais minecraft.
Kkk eu comecei no sv 1 aprendi algumas coisas da craftlandia e migrei pra outro server da craftlandia
Bela história a mim aconteceu que eu conheci uma pessoa fiz uma vila e depois eu matava todo o mundo de noite e o meu primo que era o dono da vila não recebia 5 coins